Últimas notícias

O Cartão de Crédito Rappi Card, do RappiBank, está aprovando Muitas pessoas.


O RappiBank, banco digital do aplicativo Rappi, anunciou recentemente que começou a enviar convites de cartão de crédito RappiCard para seus clientes. Este novo cartão não possui anuidade e oferece cashback garantido em todas as compras. Até agora, poucos clientes receberam propostas e foram aceitos. Mas, aparentemente, as coisas estão mudando, e o RappiBank está começando a reconhecer os clientes aprovados.


Clientes pré-selecionados receberão um e-mail do RappiBank com as informações sobre o RappiCard, bem como o link para o formulário de solicitação. Os clientes precisarão preencher o formulário e enviar sua documentação para que o banco possa avaliar a solicitação.

Aprovações de limite pré-aprovadas estão sendo oferecidas aos clientes, o que significa que mais pessoas devem ser aceitas em comparação com antes. No entanto, ainda não se sabe qual é o limite de crédito oferecido pelo RappiCard.

Sem anuidade e com cashback

O RappiCard não possui anuidade e oferece cashback garantido em todas as compras. O cashback é creditado na conta do cliente Rappi, que pode ser utilizado para compras futuras no aplicativo. Além disso, o cartão também oferece descontos em diversas lojas parceiras, incluindo Rappi Travel, Rappi Food e RappiPay.

Para solicitar o cartão, é necessário ser um cliente ativo do RappiBank, ter uma renda mínima de R$ 1.045,00 e não possuir restrições em órgãos de proteção ao crédito. O cartão é emitido na bandeira Mastercard e, por ser internacional, pode ser utilizado em compras no exterior.

Mais opções de cartões

O RappiBank não é o único banco digital a oferecer cartões de crédito sem anuidade e com cashback. O Nubank, por exemplo, é um dos mais populares e oferece diversas opções de cartões, incluindo o Nubank Gold e o Nubank Platinum. O Banco Inter também oferece o seu cartão de crédito sem anuidade e com cashback garantido.

Enfim:

O RappiCard é uma nova opção de cartão de crédito sem anuidade e com cashback garantido oferecido pelo RappiBank. Embora ainda haja poucos clientes aprovados, o banco está começando a enviar convites para mais clientes. Se você é um cliente ativo do RappiBank e deseja solicitar o RappiCard, fique de olho no seu e-mail e aguarde o convite. Além disso, é importante comparar as opções de cartões de crédito disponíveis no mercado para escolher a que melhor se adequa às suas necessidades.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe