Últimas notícias

O Cartão de Crédito Mercado Pago parou de aprovar seu cartão e liberar aumentos de limite?


Se ainda não tens conta com esta empresa, infelizmente terás que esperar. Isso porque a empresa só fornecerá funções de débito para pessoas que já tiveram um cartão de débito. A Fintech tem atualmente 4 milhões de clientes com cartão de débito em uma base total de clientes de 20 milhões.

Para quem já possui função de débito, o cartão de crédito será liberado primeiro. No entanto, um segundo pensamento é que os clientes sem cartão podem solicitar um cartão de crédito no primeiro semestre deste ano. De acordo com o Mercado Pago, a partir de meados do ano, os cartões de crédito devem estar disponíveis para qualquer pessoa, inclusive para quem não é cliente do Mercado Pago.

Este é um produto muito requisitado pela nossa base de usuários e estamos muito confiantes na adesão”, disse em entrevista Túlio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago. Muito bom porque complementamos nossa proposta de valor para nossos clientes.

O Mercado Pago aprovou seu cartão de crédito e até entrou na lista de espera, é simples assim. Primeiro, acesse o aplicativo do Mercado Pago (Android e iOS). Para a lista de espera, vá para a tela inicial, acesse o menu lateral e clique na opção Ajuda. Em seguida, acesse "Cartão Mercado Pago" e "Quero usar o crédito no meu cartão". Com isso, clique em "Quero ser adicionado à lista de espera" e a empresa já pode começar a analisar seu perfil

Para verificar se seu pedido foi aprovado pela fintech, acesse a tela principal e clique na opção Cartão Mercado Pago. Você verá a marca Visa ao lado das opções disponíveis (Cartão de Débito ou Cartão de Crédito/Débito). Se o crédito estiver ativado, você verá o limite disponível além do valor da fatura pendente

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.