Últimas notícias

O Cartão de Crédito Mercado Pago parou de aprovar seu cartão e liberar aumentos de limite?


O Mercado Pago, uma das maiores fintechs da América Latina, lançou recentemente o seu cartão de crédito no Brasil. No entanto, se você ainda não possui uma conta na empresa, infelizmente terá que esperar. Isso porque a empresa está fornecendo inicialmente funções de débito apenas para pessoas que já tiveram um cartão de débito. Atualmente, a Fintech possui 4 milhões de clientes com cartão de débito em uma base total de clientes de 20 milhões. 


Clientes com funções de débito terão prioridade na liberação do cartão de crédito

Se você já possui uma função de débito com o Mercado Pago, poderá solicitar o cartão de crédito com mais facilidade. O processo é simples, basta acessar o aplicativo do Mercado Pago (Android e iOS), ir para a tela inicial, acesse o menu lateral e clique em "Ajuda". Em seguida, selecione "Cartão Mercado Pago" e "Quero usar o crédito no meu cartão". Clique em "Quero ser adicionado à lista de espera" e a empresa começará a analisar o seu perfil.

Clientes sem cartão poderão solicitar o cartão de crédito a partir do primeiro semestre deste ano

A partir do primeiro semestre deste ano, clientes sem cartão de débito também poderão solicitar o cartão de crédito Mercado Pago. A empresa afirma que, a partir de meados do ano, os cartões de crédito estarão disponíveis para qualquer pessoa, inclusive para aqueles que não são clientes do Mercado Pago.

O cartão de crédito Mercado Pago é um produto muito requisitado pelos usuários da empresa

De acordo com Túlio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago, o cartão de crédito é um produto muito requisitado pelos usuários da empresa. "Este é um produto muito requisitado pela nossa base de usuários e estamos muito confiantes na adesão", disse Oliveira em entrevista.

Como verificar se o seu pedido foi aprovado

Para verificar se o seu pedido de cartão de crédito foi aprovado pela fintech, basta acessar a tela principal do aplicativo e clicar na opção "Cartão Mercado Pago". Você verá a marca Visa ao lado das opções disponíveis (Cartão de Débito ou Cartão de Crédito/Débito). Se o crédito estiver ativado, você verá o limite disponível além do valor da fatura pendente.

Enfim: 

Se ainda não tens conta com esta empresa, infelizmente terás que esperar para solicitar o cartão de crédito Mercado Pago. No entanto, se você já possui uma função de débito com a empresa, poderá solicitar o cartão de crédito com mais facilidade. A empresa também informou que, a partir do primeiro semestre deste ano, clientes sem cartão de débito poderão solicitar o cartão de crédito. O cartão de crédito Mercado Pago é um produto muito requisitado pelos usuários da empresa e o processo para solicitação é simples e rápido. 

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe