Últimas notícias

Clientes do Banco digital C6 Bank afetados por chuvas na Bahia vai prorrogar fatura do cartão de crédito.

 


O estado da Bahia vive uma situação trágica, principalmente nas últimas semanas, onde fortes chuvas causaram enchentes que afetaram cerca de meio milhão de pessoas. Pensando nisso, o C6 Bank informou aos seus clientes que eles podem estender o prazo de pagamento por 30 dias sem juros.

De acordo com Eduardo Prado, chefe do departamento de crédito do C6 Bank, o banco identificou áreas onde ocorreram situações de desastre. Portanto, clientes com cartão de crédito nessas cidades terão direito a prorrogação do pagamento.

Começamos a entrar em contato com pessoas cujas faturas de cartão de crédito vencem em 10 de janeiro. Oferecemos a possibilidade a quem aceitar solicitar uma prorrogação", comentou Eduardo Prado

O C6 Bank disse que está estudando novas medidas para clientes inadimplentes em 23 de dezembro. Cerca de 796.882 pessoas na área foram afetadas pela chuva e outras 520 ficaram feridas. Dados da Supervisão da Defesa e Proteção Civil.

Para saber se as condições especiais são adequadas para você, basta acessar o aplicativo do seu banco ou verificar a correspondência para o e-mail cadastrado em sua conta

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe