Últimas notícias

Bradesco altera cartões upgrade automático em 2022 o mesmo que o Banco Inter vem fazendo.


O Bradesco, um dos maiores bancos privados do Brasil, anunciou recentemente que fará um upgrade em alguns de seus cartões de crédito Visa. A partir de 3 de janeiro de 2022, os clientes terão acesso a mais benefícios, sem que haja alteração no valor da anuidade.


Nova categoria Signature

Uma das novidades é a nova categoria de cartões Signature, que se encontra entre as opções platina e infinito. Os clientes que possuem o cartão Visa Platinum receberão automaticamente o Visa Signature quando o cartão for atualizado. Já os cartões internacional e ouro serão atualizados para as opções ouro e platina, respectivamente.

Benefícios adicionais

Os clientes que possuem o cartão Visa Internacional terão acesso a benefícios como proteção de compra, proteção de preço e garantia estendida original. Já os clientes que possuem o Visa Gold terão acesso a benefícios como o Visa Médico Online, o Visa Airport Companion, o Visa Luxury Hotel Collection, concierge e emergência médica internacional.

Por fim, os clientes que possuem o cartão Visa Platinum terão acesso a benefícios como seguro para veículos de locadora, seguro de emergência médica internacional com maior cobertura, cobertura de atraso de bagagem ampliada, cobertura de perda e roubo de bagagem, além de cobertura de atraso de embarque.

Upgrade sem custo adicional

O upgrade nos cartões será feito sem que haja nenhum custo adicional para o cliente, que poderá usufruir de mais benefícios sem pagar mais por isso. Segundo o banco, o objetivo é proporcionar uma experiência ainda melhor para os clientes e aumentar a satisfação com os serviços oferecidos.

O Bradesco destacou ainda que os clientes que possuem os cartões que serão atualizados serão informados previamente sobre as mudanças e sobre os novos benefícios que terão à disposição. Além disso, o banco reforça que continuará investindo em novas tecnologias e em melhorias nos serviços oferecidos aos clientes.

Como solicitar o upgrade?

Para solicitar o upgrade do cartão, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento do Bradesco e verificar se está apto a receber a atualização. O banco informou que, em alguns casos, poderá ser necessário passar por uma análise de crédito para a atualização do cartão.

Enfim:

O Bradesco está investindo em melhorias em seus cartões de crédito Visa para proporcionar mais benefícios aos seus clientes sem aumentar o valor da anuidade. A atualização dos cartões ocorrerá a partir de janeiro de 2022 e os clientes poderão usufruir de benefícios adicionais, como proteção de compra, seguro para veículos de locadora e cobertura de emergência médica internacional, entre outros. Para solicitar o upgrade, os clientes devem entrar em contato com a central de atendimento do Bradesco.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe