Últimas notícias

Bradesco Visa Infinite oferece 4 acessos gratuitos nas salas VIP LoungeKey.


Cartão de Crédito Bradesco Visa Infinite. Isso porque, após anunciar a prorrogação por tempo indeterminado da campanha de isenção de anuidade do cartão de crédito, o Bradesco anunciou que a sala VIP LoungeKey oferecida pelo cartão Visa Infinite estaria disponível 4 vezes ao ano gratuitamente e, antes disso, a base por meio da promoção virou em um benefício.

Cartão de Crédito Bradesco Visa Infinite Após anunciar a prorrogação por tempo indeterminado da isenção de anuidade do cartão de crédito, o Bradesco anuncia 4 acessos gratuitos à sala VIP LoungeKey oferecidas pelo cartão Visa Infinite por ano, que antes estava disponível em forma de promoção, transformada em um benefício.

O Bradesco Cartão defende os interesses dos titulares do cartão de crédito Bradesco Visa Infinite. Com isso, ao longo de 2022, você poderá usufruir de 4 salas de acesso gratuito ao programa LoungeKey

Cartão Visa Infinite do Bradesco. anunciou o serviço em 2020, mas chegaria ao fim em agosto de 2021. No entanto, ao longo do ano passado, o banco estendeu o período até dezembro de 2021. Agora, finalmente foi confirmado que o benefício continuará.

Embora o cartão de crédito GOL Smiles Visa Infinite seja emitido pelo Bradesco, esta oferta não está disponível. Nesse caso, o banco cobrará quaisquer taxas de acesso adicionais no valor de $ 32.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe