Últimas notícias

Cartão de benefícios do iFood hega a 10 milhões de unidades do iFood Card.


Cartão iFood chega a 10 milhões de cópias. O anúncio foi feito durante o NRF Big Show 2022, evento que reúne as maiores empresas de varejo do mundo. O produto é fruto de uma parceria entre o iFood e a Givex, empresa com expertise em tecnologia omnichannel em vale-presentes virtuais, fidelidade e crédito, e produtos digitais.

Maria Costa, diretora-gerente da Givex na América Latina, e Paula Rabelo Souza, chefe de produto e crescimento do iFood Benefits, disseram que as duas empresas estão procurando criar um produto que expanda o serviço de entrega para outros conteúdos e rotulagem. Por isso, uma das estratégias da empresa é criar cartões-presente, que facilitam as compras e estimulam o consumidor a gastar em supermercados, farmácias, restaurantes e pet shops.

Disponibilize o iFood com saldo no app de delivery. Você pode comprá-lo de presente para familiares, amigos ou até mesmo um colega de trabalho, pode escolher o valor do cartão e, se preferir, pode enviar o presente fisicamente ou virtualmente. Quem ganhar vales-presente pode optar por usá-los à vontade no app por meio de um código de registro.

O iFood Card custa R$ 10,00, você deve resgatá-lo em até 3 meses, mais 90 dias para utilizar todo o valor disponível.

  1. Vá até o aplicativo do iFood;
  2. Clique na seção “Perfil”, no canto inferior direito de sua tela;
  3. Acesse a área de “Pagamentos”
  4. Toque em “Comprar iFood Card”
  5. Selecione o valor que deseja no seu cartão;
  6. Após isso, toque em “Finalizar Compra” e “Confirmar”
  7. Feito! O código será disponibilizado em sua tela!

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.