Últimas notícias

Mercado Pago e o Mercado Crédito Qual a diferença entre eles?


Os cartões de crédito hoje são um dos métodos de pagamento mais populares do mundo. Por exemplo, em 2020, havia 134 milhões de cartões de crédito ativos no Brasil ao longo do ano. As principais vantagens incluem prazo de pagamento, conveniência de compras online, parcelamento de taxas, etc. Além disso, alguns cartões oferecem taxas anuais gratuitas, programas de fidelidade, aplicativos e muito mais. É o caso do cartão de crédito Mercado Pago.

Cartão de crédito Mercado Pago. Porém, como se todas essas facilidades não bastassem, o Mercado Pago e o Mercado Crédito. Você sabe a diferença entre esses produtos? Basicamente, como explicamos, o Cartão de Crédito Mercado Pago é uma forma fácil e segura de fazer compras, alugar serviços digitais e parcelar com total segurança.



Mercado Crédito é uma linha de crédito da sua conta do Mercado Pago que você pode usar para pagar compras e serviços, e até mesmo fazer empréstimos. Essa opção é ótima para quem não tem cartão de crédito, não tem limitações ou está procurando uma alternativa fácil de cartão de crédito. Para saber se você ativou seu limite, acesse a seção Mercado Crédito em seu aplicativo Mercado Pago.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe