Últimas notícias

Cliente negativado foi aprovado no cartão de crédito gerencianet.


A Gerencianet, empresa parceira que oferece soluções para gestão de clientes e cobranças, está oferecendo aos clientes a opção de solicitar o cartão de crédito Gerencianet. Com a promessa de zero anuidade e sem tarifas, o cartão Visa Internacional ainda oferece a possibilidade de saques em qualquer caixa da rede plus e tecnologia Contactless.


Como solicitar o cartão

Para solicitar o cartão Gerencianet, o primeiro passo é abrir uma conta. Basta baixar o aplicativo Gerencianet, clicar em “Abrir Conta”, preencher os dados solicitados, criar sua assinatura eletrônica e aguardar o e-mail de confirmação da abertura de conta. Depois da confirmação, escolha a opção “Cartão Gerencianet”.

Benefícios do cartão

Com o cartão Gerencianet, os clientes têm acesso a inúmeros benefícios, incluindo saques em qualquer caixa da rede plus, aceitação em mais de 300 mil lojas em todo o mundo e tecnologia Contactless. Além disso, o cartão Visa Internacional não possui anuidade e nem tarifas.

Programa Vai de Visa

O programa Vai de Visa é uma plataforma que oferece diversos descontos e vantagens exclusivas para os clientes que possuem cartões Visa, de qualquer banco e modalidade. Diferente do Mastercard Surpreenda, o Vai de Visa não acumula pontos, mas oferece benefícios e descontos em lojas e serviços parceiros da marca.

Como participar do programa Vai de Visa

Para participar do programa, é necessário ter um cartão Visa, seja ele de crédito ou débito, de qualquer banco e em qualquer modalidade. Mesmo que o cartão seja básico, sem anuidade ou com pouca mensalidade, o cliente ainda pode aproveitar os benefícios do programa Vai de Visa.

Enfim:

A Gerencianet está oferecendo uma oportunidade para que os clientes solicitem o cartão Gerencianet, que conta com os benefícios do cartão Visa Internacional, sem anuidade e sem tarifas. Além disso, o programa Vai de Visa oferece vantagens exclusivas para os clientes que possuem cartões Visa, independentemente da modalidade ou banco emissor.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe