Últimas notícias

Banco Bradesco envia e-mail liberando linha de crédito sem burocracia para score baixo.


O empréstimo pessoal pode ser uma boa solução para despesas inesperadas, mas muitas vezes as condições de pagamento podem se tornar um problema. Se você está procurando crédito, uma boa oportunidade é a Linha de Crédito Pessoal Bradesco, que oferece um período de carência de até 90 dias para começar a pagar.


Com a Linha de Crédito Pessoal do Bradesco, você pode obter crédito de forma fácil e sem burocracia. Além disso, você pode parcelar o valor em até 48 vezes, o que pode ser uma opção interessante para quem busca parcelas acessíveis.

O valor máximo do contrato varia de acordo com o perfil de cada cliente e é definido por meio de uma análise de crédito realizada pelo Bradesco. O limite é liberado em até 2 dias úteis após o pagamento da parcela ou rescisão do contrato. Caso o cliente opte por antecipar as parcelas, os juros não serão devolvidos como saldo disponível.

Solicitar a Linha de Crédito Pessoal Bradesco é muito simples. Se a linha de crédito já estiver pré-aprovada, basta acessar o aplicativo Bradesco (disponível para Android e iOS), Internet Banking, Autoatendimento, Banco24Horas ou Fone Fácil e alugar o crédito. Caso o limite não tenha sido pré-aprovado, o cliente pode acessar o Internet Banking, preencher e imprimir a ficha de inscrição e entregá-la em sua agência.

O valor máximo da parcela é calculado de acordo com o perfil de cada cliente e pode variar. O Bradesco oferece condições personalizadas para cada um de seus clientes, buscando sempre atender às suas necessidades.

Enfim: 

A Linha de Crédito Pessoal Bradesco é uma opção interessante para quem busca crédito rápido e fácil, com condições personalizadas de pagamento. Com a possibilidade de carência de até 90 dias e parcelamento em até 48 vezes, o cliente pode escolher a opção que melhor se encaixa em seu perfil. Além disso, o processo de solicitação é simples e pode ser feito de forma online, o que torna tudo ainda mais prático.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe