Últimas notícias

O uso do Pix em canais caixa veja como utilizar.



Caixa Econômica Federal. O sistema de pagamento foi lançado pelo banco central, permitindo transferências instantâneas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Usando a tecla Pix, os usuários podem enviar ou receber dinheiro a qualquer momento.

A chave Pix é usada como um identificador de usuário, sem a necessidade de notificar todos os dados pessoais e da conta ao receber uma transferência. As opções são: CPF / CNPJ, celular, e-mail ou chave aleatória.

Qualquer pessoa com uma conta corrente, conta de poupança ou conta de poupança social digital pode ganhar Pix. Verifique algumas informações importantes e comece a usar esta transferência de recursos simples e eficaz.

Cadastre a sua chave através da app Caixa, da app Caixa Tem, do banco online ou de um dos terminais de atendimento da agência do banco estadual. Basta acessar o menu "Pix" e seguir as instruções que aparecem na tela.

A Caixa estabelece limites diários e de transação. Por exemplo, com o Caixa Tem, o usuário pode repassar até 600 reais por operação e 1.200 reais por dia. Em outros canais, o valor muda com base na hora do dia.

É totalmente opcional e ajuda a simplificar o processo, pois não requer a entrada de todos os dados do banco destinatário. No entanto, você pode usar Pix sem registrar a chave.

Pode ser transferido de pessoa para pessoa; de indivíduo para organização comercial; de empresa para empresa; de indivíduo e empresa para entidade governamental; de empresa para pessoa.

Embora o TED e o DOC tenham limites de tempo e funcionem apenas nos dias de semana, o sistema do banco central permite transferências a qualquer momento, o que leva apenas alguns segundos. Além disso, o custo do Pix é muito menor porque muitas instituições não cobram por essas transações.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.



Se gostou do conteudo compartilhe