Últimas notícias

Serviço gratuito para clientes do nubank Veja qual.


Nos últimos anos, o Nubank do Brasil cresceu significativamente. Só nos últimos meses, o banco digital anunciou novas opções de investimento, cartões de crédito com cashback automático, seguro de vida e muitas outras novidades. Agora a Fintech lançou outro serviço gratuito.

O WhatsApp Pay é um serviço financeiro que permite a transferência de fundos por meio de um aplicativo de mensagens. Os usuários podem garantir a operação segura de envio e recebimento de dinheiro através do Facebook pagamentos em cooperação com a Cielo.

Nubank e WhatsApp Pay estão cooperando há cerca de dois meses. Segundo a empresa, o sistema pode ser utilizado para transferência de dinheiro entre contas pessoais, é seguro e tem limites diários e mensais.

Você pode enviar até 1.000 reais por transação e pode receber até 20 transações por dia, ou pode receber um total de 5.000 reais por mês.

O Nubank oferece contas digitais gratuitas, sem taxas de manutenção, sem taxas anuais de cartão de crédito e sem taxas de administração para fundos de investimento. O banco tem atualmente cerca de 40 milhões de clientes somente no Brasil.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe