Últimas notícias

Lançada para clientes Credicard Beta Olivia, assistente com inteligência artificial.


Esta é uma boa notícia para alguns de seus clientes. A Credicard e a empresa de inteligência financeira Olivia AI, Inc. se uniram para fornecer uma nova ferramenta de gerenciamento para os clientes da marca, que agora está disponível para a comunidade Beta - um grupo de aproximadamente 15.000 clientes testou a solução da Credicard em primeira mão. Crie o trabalho.

Os clientes Beta usam os recursos de inteligência artificial da Olivia para analisar seus dados de consumo. Com base nesses dados, os clientes devem receber recomendações personalizadas.

Clientes beta, Olivia vai entender seus hábitos de consumo e trazer conselhos personalizados, para fazer as melhores escolhas na hora de consumir e os benefícios de como usar o seu cartão da melhor forma. É importante ressaltar que a interação só começa após o cliente aceitá-la. Além disso, eles estão disponíveis na interface de bate-papo do aplicativo Credicard On e por meio de notificações push personalizadas.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe