Últimas notícias

Campanha digital criada pelo Guiabolso para Descomplicando o Open Banking.


Uma plataforma que ajuda pessoas físicas e jurídicas a entrar no Open Banking para promover e melhorar a vida financeira dos brasileiros, incluindo gestão, produtos e pagamentos - será lançada na próxima sexta-feira, dia 16 de julho, “Simple Open Banking.

Conteúdo exclusivo, cujo objetivo é promover a compreensão do povo brasileiro sobre como os bancos abertos estão inseridos no mercado financeiro e as reais mudanças trazidas pela chegada da segunda fase do sistema, prevista para 13 agosto.

Um mundo repleto de possibilidades parece abrir as portas às inovações que existem na sociedade da informação e trazer o combustível necessário para que o mercado financeiro finalmente realize a sua própria modernização. A nossa missão agora é fornecer informação de forma simplificada para que todos percebam a importância deste novo passo que o mercado está a dar ”, afirmou Mateus Brum, Diretor de Crescimento da Guiabolso

Uma das maiores empresas de tecnologia financeira do Brasil, cuja missão é melhorar os sistemas e as condições financeiras dos brasileiros. A plataforma organiza automaticamente várias contas bancárias de usuários e planeja os melhores produtos financeiros com base nas informações detalhadas de cada pessoa.

Na área de open banking, por meio de tecnologia e soluções e produtos de dados, como Guiabolso Connect, que conecta pessoas e empresas para produzir negócios mais justos e personalizados, e Guiabolso Trends, que ajuda as empresas a entender melhor seu desempenho e concorrência. A Guiabolso foi fundada em 2014 e tem mais de 6 milhões de usuários e dezenas de empresas como clientes.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.



Se gostou do conteudo compartilhe