Últimas notícias

Quem inicia investimentos a vitreo dá cashback de 100%.


A Vitreo lança uma campanha promocional para reembolsar os clientes por todos os fundos gastos. Dessa forma, os corretores buscam treinar e atrair novos investidores, além de estimular as pessoas a começarem a investir nas maiores editores e analistas financeiros do Brasil. Essas duas empresas fazem parte da Universa Holdings e estão sendo adquiridas pelo BTG Pactual. A Empiricus tem várias assinaturas importantes. Entre elas, especialistas renomados apontam para investimento e ensinam como investir gradativamente.

De iniciantes a investidores mais experientes de qualquer tipo. Cada assinatura enfoca um específico tópico, como fundos imobiliários, ações, criptomoeda, fundos de investimento, dividendos, investimentos no exterior.

O investimento da Vitreo requer a compra de uma das assinaturas básicas da Empiricus. O preço da assinatura básica é de 118,80 reais ou 12 x 9,90 reais. Depois disso, a Vitreo fará um depósito em sua conta digital para você investir, porque você prefere os R $ 120 dinheiro de volta.

O investidor que escolher a promoção terá duas chances de devolver-la. Ele pode retirar em até 7 dias após a contratação, não tendo necessidade de pagar nenhuma taxa pela série, neste caso não receberá o dinheiro de volta ou poderá resgatar R $ 120 de investimento sem condições e continuar a usufruir do Conteúdo Empiricus.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe