Últimas notícias

Repescagem de pessoas que tiveram cartão negado na fintech trigg.


Trigg, mas sua solicitação foi rejeitada, fique atento. Isso porque a administradora do cartão de crédito decidiu fornecer crédito às pessoas que receberam uma resposta negativa da própria Trigg na primeira tentativa. A Fintech chamou a ação de "correspondência". Inicialmente, Trigg começará como um "teste" em julho.

O Trigg selecionará os participantes após a pesquisa. Portanto, verifique mais abaixo para ver se você tem a chance de se beneficiar disso!

O presidente da Trigg, Wellington Santos, disse que a ideia é aceitar cerca de 20% dos clientes todos os meses. No entanto, para conseguir isso, os usuários que foram rejeitados anteriormente precisam baixar o aplicativo Trigg (Android e iOS) e fazer um pedido novamente. Segundo o presidente da empresa em entrevista ao Valor Investe, os participantes receberão um tíquete limite próximo ao custo médio dos clientes da Trigg.

Olhando para trás para o cartão de crédito Trigg, você deve gastar pelo menos metade do limite fornecido e pagar a conta todos os dias. Se isso acontecer, disse Trigg, o limite pode ser dobrado no próximo mês. Segundo o banco, a ideia é entender melhor a situação desses clientes e dar crédito a quem realmente tem um bom relacionamento com a Trigg.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe