Últimas notícias

CDB com cashback de 20% no Banco Modalmais.


Digital com foco em investimentos, o banco foi fundado em 1995 e opera contas-correntes, crédito e transações de investimento no mercado de ativos. Dessa forma, o banco se destaca no atendimento ao pequeno e médio investidor, principalmente por meio da plataforma digital Modalmais.

O Banco Digital fornece 20% de cash back para cada primeiro investimento de 100 reais feito por seus clientes em seu CDB (Certificado de Depósito). Promoção do Banco Modal inclui plataforma de investimentos online Modalmais.

No Banco Modal, por meio de seu aplicativo de corretagem Modalmais (Android | iOS). A abertura é 100% online, e a plataforma tem explicação passo a passo. Depois de abrir uma conta, os novos clientes do Modal podem fazer seu primeiro investimento no China Development Bank por apenas 100 reais e, assim, receber um cash back de 20%, ou seja, 20 reais diretamente de sua carteira de investimentos digitais no banco.

O banco faz essa promoção por um motivo especial. Com essa operação, ele conquistou um novo cliente que poderá conhecer a plataforma e começar a utilizá-la com mais frequência. Desta forma, o cashback torna-se uma estratégia para atrair novos clientes.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.



Se gostou do conteudo compartilhe