Últimas notícias

Banco Safra lança serviço exclusivo para alta renda.


O Banco Safra anunciou o lançamento de serviços exclusivos para clientes de alta renda. Safra High Net é uma novidade para investidores cujo valor de investimento vai de R $ 3 milhões a R $ 15 milhões.

O Safra High Net uma equipe de especialistas será fornecida para fornecer ferramentas e análises de alta tecnologia. Dessa forma, auxiliam na tomada de decisões de investimento, alocação de ativos e gestão ativa de patrimônio. Além disso, ajudam a desenvolver planos de sucessão.

O serviço é voltado para dois públicos. Em outras palavras, aplica-se tanto a membros da família transmitidos de geração a geração quanto a novos empreendedores. Além disso, Safra High Net também é voltado para autônomos e produtores rurais.

O Safra High Net proporciona aos clientes uma experiência única, proporcionando um atendimento mais próximo e personalizado. Além disso, também possui uma variedade de produtos, serviços e especialistas financeiros. A nova agência segue a longa tradição dos bancos em gestão de patrimônios e amplia o formato de negócios para grupos de alta renda.

O Safra ainda está atento às mudanças do mercado. Por isso, investe em novas tecnologias de inteligência financeira para atender seus clientes cada vez mais exigentes e energéticos. Por fim, o Safra High Net trouxe novas ferramentas de apoio para mostrar o quanto o banco se preocupa com a segurança do cliente.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe