Últimas notícias

Aniversário Méliuz e oferece até 50% de cashback.


Todos os usuários do Méliuz podem participar da promoção de aniversário da empresa, que vai de 12 a 19 de julho deste ano.

No site do evento de aniversário, a startup mostrou que, entre várias empresas, aumentou o percentual de dinheiro que costuma ser devolvido aos clientes e usuários da Méliuz.

Disney +: 18% voltaram aos clientes, mas aumentou para 50% com promoções Vivara (VIVA3): Cashback para atividades promocionais aumentou de 2,5% para 5,2% Magazine Luiza: Cashback agora é de 4%, ante 2% antes Centauro (SBFG3): O percentual devolvido aos clientes é de 4%, mas sobe para 10% com promoções.

O negócio alocará principalmente 7,5 milhões de novas ações, além de uma alocação secundária de 6,01 milhões de ações.O vendedor será o fundador e diretor financeiro da Méliuz Ofli Campos Guimarães. A cotação ainda pode ser aumentada em 50%, na parte secundária, caso haja excesso de demanda.

Às 16h25 desta quinta-feira, a ação Méliuz (CASH3) era negociada em alta de 2,90%, avaliada a 59,33 reais. Frente ao preço de fechamento de R $ 15,00 ao final de dezembro de 2020, acumula alta de 295,34% no ano.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe