Últimas notícias

Denuncia de clientes do PicPay na demora para devolver dinheiro.


Os clientes estão com problemas ao realizar certas operações.De acordo com algumas pessoas, se uma transação não para bem-local, a empresa não reembolsará o dinheiro. Por exemplo, quando o cartão não é aceito ou Pix é usado para pagamento, mesmo que a instituição não aceite uma transação, os fundos ainda estão bloqueados na conta.

O mesmo problema também ocorre no caso de pagamentos repetidos de contas, mesmo se para um cliente PicPay repetido que alega que a empresa reteve o dinheiro. Até mesmo alguns clientes reclamam da inconveniência ao pedido o reembolso do valor do desconto indevido.

Reclamam que o tempo de retorno do picpay excedeu o tempo necessário. Há até relatos de que a empresa dá até 30 dias para reembolso. No entanto, o tempo de operação é maior do que o relatado.

PicPay afirmou que a análise de reclamações não é fixa e depende de algumas informações, pois os prazos variam muito e os atrasos causam a insatisfação do cliente. Todos os usuários que precisam de ajuda por meio do chat do aplicativo e dos canais oficiais na web.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.



Se gostou do conteudo compartilhe