Últimas notícias

Estreia do banco digital next do Bradesco na Bolsa será?


O Bradesco disse em teleconferência com analistas na quarta-feira, 4, que seu banco digital next não será listado no ano que vem. Porém, segundo ele, esse processo não foi descartado. Portanto, prevê-se que possa ser inaugurado em 2023. De acordo com os dados da agência, a Next tinha 5,4 milhões de clientes no final do segundo trimestre, o dobro do número do ano anterior.

O Next também apresenta evolução positiva no primeiro trimestre, atingindo 4,4 milhões de clientes. "Atribuído ao programa e às parcerias 'Obter adesão', o forte crescimento deve continuar no segundo semestre do ano", disse Octavio em uma teleconferência. "A experiência dos membros foi melhorada, 70% das contas são abertas em 24 horas.

Em seguida, com a fusão do ShopFácil, também obter uma nova fonte de receita de negócios não financeiros. O Bradesco disse que, em comparação com outros negócios digitais, a base de clientes da Ágora cresceu quase 50% em 12 meses, chegando a 449 mil. Além disso, o valor do financiamento chegou a 50,6 bilhões de reais. Um aumento de 42,7% em relação aos últimos 12 meses.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.