Últimas notícias

Serasa permite parcelar boleto em até 12 vezes na sua carteira de pagamentos.


Com a carteira digital, você pode pagar suas contas online com cartão de crédito parcelado, e até recarregar seu celular em um só lugar. Com isso na carteira digital Serasa, você pode parcelar qualquer boleto em alguns dias até o fechamento da fatura. Tudo é muito simples e seguro, basta cadastrar seu cartão de crédito na carteira digital Serasa.

As transferências podem ser feitas por meio do TED e concluídas em até duas horas para que você possa utilizar o valor. No recibo do banco, o dinheiro entrará em sua carteira em no máximo dois dias. Por fim, a carteira digital Serasa ainda não possui a funcionalidade PIX. Mas a empresa promete ser muito rápida.

Abra o aplicativo e clique no saldo disponível e selecione a opção de pagamento da fatura Insira ou digitalize o código de barras do seu Boleto Verifique os dados e a data de pagamento e selecione a data de pagamento Se você pagar antes das 17h, seu pagamento será registrado no mesmo dia, se pagar após as 17h, será registrado no próximo dia útil.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe