Últimas notícias

Fintech indiana Jupiter pode receber investimento milionário do nubank.


Nubank anunciou que investirá na Júpiter, uma empresa indiana de tecnologia financeira. Em suma, a empresa de capital de risco de Nubank, Sequoia Capital e Jingwei Capital, liderou o investimento de US $ 44 milhões da Júpiter.

O banco digital, que tem escritórios em Mumbai e Bangalore, lançou uma versão beta do aplicativo há cerca de um mês. O fundador do Nubank, David Vélez, afirmou que a missão comum de Nubank e Júpiter é criar a melhor experiência financeira para os clientes e eliminar toda burocracia e dor no sistema atual.

E a disposição da empresa em atuar em conjunto. Com esse investimento, Nubank espera fazer parte de outra empresa que busca reformar seu próprio sistema financeiro. Por outro lado, a fintech também quer aproveitar a semelhança com o mercado indiano para promover cada vez mais mudanças na América Latina.

Por meio do investimento, pretendemos trilhar o caminho do crescimento e aprender com os desafios que eles enfrentam. “Além do Brasil, a Nubank também atua no México e na Colômbia. Em suma, esses países sofrem com o abuso de tarifas e serviços bancários precários.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe