Últimas notícias

24 horas de descontos na C6 Store no aniversário do banco digital C6 Bank.


O C6 Bank realizará uma promoção 24 horas na loja C6 (o mercado no aplicativo do banco) em 6 de agosto. No C6, além de frete grátis e descontos exclusivos em alguns produtos, os clientes também vão usar cupons para comprar mais de 1.000 itens na loja e ter um desconto de 15% a 50%.

Os clientes bancários podem acumular o dobro dos pontos Atomos ao comprar com cartão na loja C6. Por exemplo, no caso de um cartão C6 Carbon, a pontuação padrão de 2,5 Atoms points para cada $ 1 em compras com cartão de crédito na loja C6 torna-se 5 pontos.

Por meio do programa de fidelidade C6 Bank, os pontos acumulados pelos clientes podem ser usados ​​para resgatar passagens aéreas e milhares de produtos e serviços prestados pela C6 Store. Você também pode trocar pontos não vencidos por dinheiro da conta. A adesão ao programa é gratuita e automática, a partir da primeira compra de um cartão C6 ou C6 Carbon.

Superou os 9 milhões de contas abertas no Brasil. A instituição financeira não possui agências físicas e possui mais de 20 produtos em seu portfólio de produtos, incluindo contas-correntes sem manutenção, cartões sem anuidade, transferências e saques gratuitos, etiquetas de pedágio gratuitas, programas de fidelidade, contas globais e plataformas de investimento, outros . O banco tem a base de clientes que mais cresce entre os bancos digitais do país.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe