Últimas notícias

Parceria entre BTG Pactual e varejista online Privalia e Confirmada.


Na segunda-feira (06), o Banco BTG Pactual e a varejista online Privalia firmaram parceria operacional estratégica. Dessa forma, o banco se tornará um grande investidor em possíveis IPOs de e-commerce.

A Privalia solicitou o registro do IPO na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em fevereiro. Pelo acordo, o BTG Pactual se comprometeu a subscrever e pagar por ações equivalentes a 5% do capital da Privalia neste IPO. As ações da nova empresa serão listadas no Novo Mercado da B3.

O BTG tem a oportunidade de comprar mais 5% das ações da Privalia entre 18 e 36 meses do IPO. Em suma, a Privalia afirmou que “a empresa e seus acionistas estão estudando uma possível oferta de ações e, até o momento, não houve uma aprovação formal” para a transação, muito menos os termos do IPO.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.




 

Se gostou do conteudo compartilhe