Últimas notícias

Caixa e Fiserv fazem a 1ª transação via “Maquininha de Cartão de Crédito”


A Fiserv é uma empresa global de tecnologia de pagamentos e serviços financeiros. Ao lado da Caixa, ela fez nesta segunda-feira (5) a primeira operação para operar a "máquina de Pagamentos Caixa".

A Fiserv tem validade até 2040 e conta com cerca de 145,8 milhões de clientes da Caixa. Eles apoiarão o uso de cartões para transações em terminais POS (máquinas). Além disso, os usuários obterão uma solução completa de gateway de pagamento online. A plataforma também conta com uma tecnologia inédita: a função POS no celular. Ou seja, o vendedor pode usar seu celular como uma máquina. Além disso, você pode aceitar pagamentos aproximados.

Fiserv, ele comemorou essa etapa no estabelecimento de uma parceria de 20 anos. Prevê-se que as máquinas Caixa Cartão estejam disponíveis em toda a rede da Caixa.

Edson Nassar, chefe da Fiserv no Brasil, disse: “Ser capaz de combinar nossa expertise global em métodos de pagamento com a ação capilar da Caixa para fornecer soluções que possam apoiar o desenvolvimento de tantas empresas e facilitar a vida de tantos brasileiros. "

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.




 

Se gostou do conteudo compartilhe