Últimas notícias

PayPal confirma com Cornershop by Uber no Brasil.


O PayPal anunciou o estabelecimento de uma nova parceria no Brasil. A gigante dos pagamentos trabalhará com o app de compras online Uber's Cornershop. Desta forma, os clientes de aplicativos de compras poderão finalizar a compra com mais rapidez e segurança. Além disso, eles também podem usar cartões de débito para pagar mercadorias adquiridas em supermercados, farmácias ou lojas.

Cristina Alvarenga, Head of Cornershop, Uber Brasil, disse: “Desde que começamos a falar com o PayPal, nossa ideia é fornecer um meio de pagamento confiável, rápido e eficiente, porque esses são os fatores básicos para escolher uma plataforma para promover mais participação pública em a entrega".

"Estamos confiantes de que, com o PayPal como nosso parceiro, e podemos optar por comprar mantimentos por débito, atrairemos mais consumidores para entrar no setor de alimentos eletrônicos."

Alvarenga disse: "Estamos convencidos de que, com o PayPal como nosso parceiro, e podemos optar por comprar no supermercado por débito, atrairemos mais consumidores para entrar no setor de e-mercearia".

Uma pesquisa da Webshoppers descobriu que aplicativos de supermercado são os aplicativos que atraem mais novos clientes em 2020. O número de novos usuários aumentou 15%. Thiago Chueiri, chefe de vendas do PayPal Brasil, explicou: "Estamos testemunhando uma mudança nos hábitos da família brasileira, que se mostrou necessária."

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.




 

Se gostou do conteudo compartilhe