Últimas notícias

Cashback de até 40% no pagamento de tarifa entre BRK Ambiental e PicPay.


O PicPay permite que os clientes paguem suas taxas de água e esgoto e ganhem dinheiro de volta. Desta forma, cada cliente que efetuar o pagamento através do aplicativo PicPay receberá um reembolso parcial. Esta promoção é até 12 de setembro.

Os clientes recebem até 40% do dinheiro de volta diretamente por meio da conta digital do aplicativo. No entanto, ele deve ser um novo usuário do PicPay para receber um reembolso. Além disso, esta porcentagem se aplica a pagamentos em dinheiro.

Se você pagar a conta do BRK parcelado, pode receber até 30% de reembolso. Segundo Roberland Fabre de Mello, gerente de negócios da BRK Ambiental em Cachoeiro, a parceria visa simplificar o dia a dia dos clientes. Dessa forma, eles podem pagar suas contas rapidamente e ainda receber parte do dinheiro de volta.

Os novos usuários do aplicativo que pagam em dinheiro poderão receber de volta até 40% do valor, limitado a 15 reais. O usuário que optar pelo parcelamento de 2 a 5, terá desconto de até 5%; 6 a 11 vezes terá garantia de 10% de retorno; em 12x, você terá desconto de 20% em dinheiro, com valor não superior a 700 reais.

Benefícios para quem já está cadastrado no PicPay. Nesse caso, quem optar pelo parcelamento de 2 a 5x pode receber um reembolso de 10%. Divida em 6 a 9 vezes e ganhe 15%, e divida em 10 a 11 vezes e ganhe 20%. Finalmente, quem dividir em 12 vezes pode receber de volta 30% do dinheiro. O valor é limitado a R $ 700.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe