Últimas notícias

A função que permite parcelar boleto no cartão de crédito do nubank.


O Nubank foi criado para tornar a vida financeira dos clientes mais fácil e simples. Para fazer este caminho, a FinTech anunciou que a partir de 15 de julho já é possível utilizar diretamente o cartão de crédito Nubank para pagar os recibos através do aplicativo do banco.

A funcionalidade do Nubank ainda está sendo testada, portanto, apenas alguns usuários podem acessá-la. A previsão é que nos próximos meses o novo seja implantado de forma permanente, disponibilizando-o a todos os usuários do banco digital.

Além de pagar por documentos bancários pelo aplicativo, esse novo recurso também permite que seus usuários paguem por documentos bancários. Desta forma, os bancos podem concentrar todas as suas despesas em um só lugar

Clientes que possuem cartão de crédito Nubank e desejam ter as contas em dia. Com esta função Nubank, todas as despesas podem ser concentradas na fatura do cartão de crédito, facilitando o controle de despesas

O cartão Nubank traz mais um benefício, é uma opção segura e simples que permite ao cliente pagar à vista ou parcelado, com uma taxa de juros menor que a de mercado.

Esse novo recurso do Nubank é a capacidade de concentrar todas as despesas na fatura do cartão. Desta forma, além de permitir aos usuários organizar melhor suas contas, também pode ser mais simples, seguro e fácil controlar despesas e administrar fundos de clientes.

O banco digital oferece a possibilidade de pré-pagamento para quem usa cartão de crédito para pagar. Usando o novo método de pagamento do Nubank, os usuários poderão prever o parcelamento a qualquer momento

Os documentos bancários podem ser pagos pelo app até o parcelamento. Com isso, o processo que antes era realizado pessoalmente na agência do banco torna-se digital, simples e seguro

Haverá a opção “Pagar” na tela inicial do aplicativo, basta clicar sobre ela e selecionar “Pagar Boleto com Cartão de Crédito”. Após concluir esta etapa, o usuário será solicitado a digitalizar o recibo do banco ou inserir o código de barras nele contido e, em seguida, simplesmente clicar em "Continuar" para realmente concluir o pagamento.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe