Últimas notícias

Conta Kids do Banco Inter tem possibilidade de investimentos.


O Banco Inter disponibiliza contas bancárias a menores de 18 anos através da aplicação. O serviço se chama Conta Digital Kids e permite que crianças e adolescentes gerenciem seus próprios recursos por meio da plataforma. Além disso, a criação de uma conta é gratuita e requer apenas a autorização de um dos pais ou responsável legal para abri-la. Portanto, para saber mais sobre as contas de crianças do Banco Inter, continue lendo.

Cartões de débito e acesso a zonas de investimento, Conta Kids é considerada uma forma de ensinar educação financeira a menores. Com ele, você pode solicitar um cartão de débito Mastercard com o nome de um menor e pode optar por bloqueá-lo pelo aplicativo em caso de perda ou roubo.

Permite pagar contas, transferir dinheiro e usar Pix. O Inter apenas não publica funções de crédito para menores. Outra vantagem da conta Kids é que ela pode acessar a plataforma aberta de investimentos do Banco Inter.

O Inter não oferece aos pais ou responsáveis ​​mecanismos para limitar despesas ou controlar a movimentação financeira de menores. Também é impossível associar a conta ao responsável. Para melhor controle.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe