Últimas notícias

CDB tem rendimento de 200% do CDI oferece XP.


Os investimentos de renda fixa de baixo risco que são tão seguros quanto economias podem querer dar uma olhada nos produtos XP. Isso porque a empresa oferece um CDB XP fixo com rentabilidade de 200% do CDI e expira em outubro de 2021. O investimento mínimo para este produto é de 500 reais e o máximo é de 10.000 reais.

Você precisa abrir uma conta. Então, para investir na empresa, todas as etapas são realizadas de forma totalmente digital, diretamente no aplicativo XP ou no site da corretora. Além disso, segundo a XP, o investimento tem a vantagem de ser garantido por um fundo garantidor de crédito.

A taxa de retorno do CDI de 200% é muito maior do que a poupança, que é 70% do CDI.Os produtos XP Investimentos têm outros benefícios. Conforme mencionado anteriormente, este é um investimento seguro, ou seja, não há risco. Além disso, o prazo de validade é de 3 meses e o dinheiro pode ser usado já em outubro de 2021.

De até 180 dias: alíquota 22,5%;

De 181 a 360 dias: alíquota 20%;

De 361 a 720 dias: alíquota 17,5%;

Acima de 720 dias: alíquota 15%.

O XP Investimentos CDB, tanto no site quanto no aplicativo, é muito simples. No site, basta acessar a página do XP, clicar em “Produtos”, no menu superior, selecionar “Renda Fixa” e selecionar “Banco Emitido”. No aplicativo, vá até a barra de menu inferior, selecione "Investimento", vá em "Investimento" e em Renda Fixa.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe