Últimas notícias

BanQi vai liberar Empréstimo Pessoal via SCD.


 

A Casas Bahia conta com uma nova opção de empréstimo pessoal, e o varejista dono da marca anunciou que o banco central autorizou seu banco digital a atuar como instituição financeira. Portanto, o BanQi começará a conceder empréstimos na forma de Sociedade de Crédito Direto.

A Via espera conceder empréstimos pessoais a clientes sem contas bancárias e clientes negativos. Então, por meio do xadrez de tabuleiro.

Além do tradicional parcelamento, atualmente responde por 1/3 das vendas das lojas físicas da empresa. Segundo Andre Calabro, diretor financeiro e estratégico do BanQi, o banco espera liberar 16 bilhões de reais em crédito.

Insira empréstimos pessoais estabelecendo. Antes de obter permissão do BC, o varejista criou uma lista de espera de todas as partes envolvidas. Assim, entre os seus 16 milhões de clientes com crédito pré-aprovado, podem candidatar-se a empréstimos pessoais no BanQi.

O limite médio é de 2.000 reais. No entanto, o valor pode ficar entre 800 reais e 15.000 reais, e o pagamento pode levar até 18 meses. Para obter um empréstimo, os clientes devem se registrar em um banco digital, que atualmente possui mais de 2 milhões de contas.

O BanQi obterá financiamento patrimonial da Via. A empresa emitiu cerca de 300 milhões de reais para essa meta em 2021.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe