Últimas notícias

Cartão Porto Bank. Essa segue sendo a melhor opção para ganhar aumento de limite. Confira.

Cartão Porto Bank. Essa segue sendo a melhor opção para ganhar aumento de limite. Confira.

Vamos falar a respeito dos cartões de crédito Porto Seguro, mais precisamente cartões Porto Bank. Bom pessoal, o que acontece é que a Porto Bank ela possui diversos cartões, entre eles também tem o cartão de crédito sem anuidade.

Limites Baixos.

Levando em consideração que tem muita instituição financeira que gosta de aprovar as pessoas e dar uma congelada no limite, e isso é muito ruim, principalmente porque você perde o poder de compra e fica parado no tempo sem conseguir comprar nada que realmente importa para você, devido ao limite muito pequeno.

Diferencial da Porto Seguro.

E o que vem acontecendo é que a Porto Seguro parece que vem fazendo um diferencial entre seus clientes, isso porque ela faz justamente aquilo que eu sempre recomendo com muitos cartões de crédito. Exemplo disso, o próprio banco Inter.

Não Espere!

Eu sempre digo aqui no canal pessoal: Nunca fique parado esperando que a instituição um belo dia olhe para você e diga "José, hoje chegou o seu dia de você ter o aumento de limite." Por que isso? Porque você nunca sabe qual é o dia que você vai passar por essa análise de crédito. Você nunca sabe quantas outras pessoas estão na sua frente para passar pela análise de crédito automática do banco ou programada do banco.

Solicite seu Aumento de Limite.

Então, o que eu sempre recomendo, e muitos vídeos passados aqui no canal, eu sempre recomendo: se a opção de cartão de crédito que você tem, independente do banco, da instituição financeira, da administradora do cartão, tem a opção de um aplicativo para você solicitar aumento de limite, exerça o seu direito.

Não Conte com a Sorte.

E essa função que tem no aplicativo, não fique nessa: "Ah, eu tô movimentando aqui, eu vou esperar o banco me dar." Não, não fique não, porque você nunca sabe quando é que o banco vai lhe dar. Sabe por quê? Veja exemplo: tem muitas pessoas que ficam nessa de "Vou esperar o banco me dar o aumento em Limite" e ficam dois, três anos, como eu já fiquei com o banco Inter, porque na época não tinha opção para você solicitar.

Minha Experiência com o Inter.

Realmente, você tinha que aguardar pelo banco fazer análise, e nessa de aguardar pelo banco fazer análise, o que foi que aconteceu? Fiquei três anos para ganhar um limite de R$ 500,00. Ou seja, meu melhor aumento de limite do banco Inter só foi no segundo aumento, que foi mais de dois anos e meio depois. 

Oportunidades no Aplicativo.

Então, se o banco te oferece uma opção no aplicativo para que você solicite, aproveite. Uma certeza você vai ter que você vai passar por uma análise de crédito naquele momento. Independente de você ser aprovado ou não, porque uma hora você fazendo isso com alguma frequência, a instituição financeira vai aprovar alguma coisa para você. Se você não fizer isso, Deus sabe lá quando você vai ganhar, e se ganhar. 

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe