Últimas notícias

Cartão Nubank, não fique sem dinheiro. Transforme seu limite em saldo na conta. Confira como funciona!

Cartão Nubank, não fique sem dinheiro. Transforme seu limite em saldo na conta. Confira como funciona!

Vamos falar a respeito do Nubank e de mais uma opção que passa a ficar disponível para mais pessoas, levando em consideração que o Nubank já vinha disponibilizando essa opção para algumas pessoas já faz algum tempo. Como tudo no Nubank, quando ele lança nunca lança para todo mundo de uma única vez; lança no primeiro momento para uma parcela de clientes e, assim, gradativamente ele vai lançando e liberando para mais pessoas, e é isso que vem acontecendo ao longo do tempo.

Transformação de Limite em Saldo.

Bom, pessoal, o que vem acontecendo aqui é que o Nubank vem disponibilizando para seus clientes a opção onde você pode transformar em saldo o limite que você tem disponível no seu cartão de crédito. Você agora tem a possibilidade de transformar parte dele ou ele totalmente em saldo na sua conta-corrente. Isso significa que, caso você queira fazer um TED, uma transferência, um PIX para alguém, fazer um pagamento para uma determinada pessoa e não queira fazer isso a partir do seu cartão de crédito, queira fazer isso com a movimentação em dinheiro, você pode transformar o limite que você tem no seu cartão de crédito em saldo na própria conta-corrente digital.

Aviso sobre Taxas e Juros.

Entretanto, tenho que ressaltar aqui para você que o Nubank deixa bem claro que essa operação não é 100% gratuita para seus clientes. A pessoa que optar por transformar parte ou o limite total do cartão de crédito em saldo na conta digital tem que levar em consideração que vai ter aplicação de juros e de outras taxas sobre o valor que você está convertendo para saldo disponível em conta. Verifique as taxas que vão ser cobradas, o valor principal mais as taxas, e também o valor total que você vai pagar. 

Tenha uma Utilização Consciente.

Você também deve fazer uma simulação em quanto tempo você vai pagar esse dinheiro que você pegou, já que o Nubank disponibiliza a opção para você fazer um parcelamento do limite que você converter em saldo. E para fazer a conversão do limite em saldo na conta, você precisa acessar a opção "Passa Tudo no Crédito". Acessando essa opção, você vai encontrar essa outra opção onde você pode converter o limite disponível em saldo. 

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe