Últimas notícias

C6 Bank: Contas e Cartões sendo CANCELADOS. O que está acontecendo? Minha opinião!

C6 Bank: Contas e Cartões sendo CANCELADOS. O que está acontecendo? Minha opinião!

Vamos conversar a respeito do banco digital C6 Bank e de seus cartões de crédito e contas digitais. Bom, pessoal, é cada vez maior o número de clientes que são afetados por um, entre aspas, desinteresse comercial do banco em seus clientes. O banco vem notificando ao longo de toda essa semana que se passou diversas pessoas notificando a respeito de que o banco tem uma análise programada na conta dos clientes e que essa análise detectou a necessidade de cancelar o produto desses clientes. 

C6 Bank: Contas e Cartões sendo CANCELADOS. O que está acontecendo? Minha opinião!

Já faz um bom tempo que o banco vem se comportando dessa forma. Eu acredito que o ponto de virada que fez com que o banco mudasse de água para o vinho foi quando o banco teve boa parte sendo adquirida pelo banco norte-americano (JPMorgan Chase & Co).

Mudanças Drásticas do C6 Bank.

Se você não sabe, esse banco comprou boa parte do banco C6 Bank e de lá para cá temos notado muitas mudanças nesse sentido de reduções, um crédito cada vez mais difícil, muito diferente do que foi lá atrás em que muitas pessoas sonhavam em ser clientes do banco, justamente pelos altos limites e super limites que o banco C6 Bank aprovava. Só que teve um ponto de virada, acredito eu. Essa aqui é a minha opinião. Quando o banco (JPMorgan Chase & Co) comprou boa parte do banco digital C6 Bank, a coisa ficou mais complicada. Tanto para você conseguir ser aprovado como para conseguir aumentos de limite ou até mesmo para você se manter como cliente.

Clientes Afetados por Cancelamentos.

Isso porque, vira e volta, a instituição financeira tem feito uns cancelamentos que têm desagradado boa parte desses clientes, porque muitos alegam que nunca ficou devendo nada para a instituição financeira, que, muito pelo contrário, sempre fez questão de pagar suas faturas em dia. E além de pagar suas faturas em dia, alguns alegam que têm investimento e fatura em débito automático. Nem isso foi o suficiente para manter o relacionamento com o banco quando, na maioria das vezes, o banco sempre alega um desinteresse comercial ou motivos de saúde financeira para fazer o cancelamento desses produtos.  

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe