Últimas notícias

Operadora virtual de celular do Nubank: confira como vai funcionar.

Operadora virtual de celular do Nubank: confira como vai funcionar.

Vamos falar a respeito do Nubank e de mais uma novidade que está prestes a chegar ao mercado, principalmente para os clientes do Nubank. Entretanto, acredito que a novidade em si vai ser mais para os clientes do Nubank, porque, na verdade, esse produto que o Nubank pretende lançar já tem outras instituições financeiras com essa opção funcionando neste momento.

A operadora virtual do Nubank.

Bom, pessoal, o Nubank pretende lançar a sua própria operadora de telefonia celular virtual. Essa operadora de telefonia virtual funciona basicamente da mesma forma que a operadora de telefonia virtual do Banco Inter funciona, ou seja, o Inter Cel. No caso do Banco Inter, operadora dele, a Inter Cel funciona utilizando a rede de antenas da Vivo. No caso da operadora virtual da Nubank, vai funcionar utilizando a rede de antenas da Claro.

Autorização da Anatel.

Autorização para a criação da operadora virtual do Nubank já foi dada pela Anatel desde o mês de janeiro. Resta agora aos clientes do Nubank aguardar para ver como tudo isso vai se dar e vai passar a funcionar e se realmente ele vai liberar para todos os clientes de uma única vez ou se vai fazer como geralmente faz com todos os produtos que lança, vai liberando gradativamente. 

Inter Cel e considerações.

Você já utiliza o Inter Cel do Banco Inter? O que você acha desse tipo de produto em que a instituição financeira oferece um chip, oferece plano de dados e voz, entretanto utilizando as antenas de outras operadoras que já conhecemos no mercado? 

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe