Últimas notícias

Use o cartão de crédito Onfly e desapegue do antigo reembolso.


A Onfly l é uma nova empresa que vem crescendo muito no seu seguimento e o seu novo lançamento foi criado especialmente para desburocratizar as viagens corporativas e facilitar a vida de empresas e colaboradores, como se trata do seu primeiro produto financeiro ela espera que nesse ano de 2022 eles possam chegar ao total de 250 empresas que estarão utilizando esse serviço.

Esse cartão de crédito Onfly é um produto pré-pago que permite que empresas e colaboradores gerenciem de forma inteligente e automática as despesas por meio de software, conclui o CEO e fundador da Onfly, Marcelo Linhares. Ele faz a substituição dos velhos reembolsos.

A Neogeo, que é uma empresa geotécnica especializada em análise de solos para mineradoras, tinha pelo menos 30 funcionários espalhados por diversas cidades do país. E como nesse tipo de empresa, as visitas ao local são imprescindíveis, mesmo com os avanços da tecnologia, tem casos que não é possível avaliar remotamente as características do terreno, afinal, os profissionais precisam estar presentes no local da pesquisa. Sendo assim é necessário que as viagens corporativas são uma parte importante dos negócios da Neogeo.

O sócio da Neogeo, Fabrício Romeiro d. Jesus, disse perdermos muito tempo com questões de reembolso de viagens e até fraudes, e agora finalmente encontramos um modelo que ajuda a eliminar muitos problemas. A Neogeo começou a usar um cartão de crédito da Onfly em junho, ela é uma plataforma online de gerenciamento de viagens de negócios. Com esse novo serviço foi possível deixar de lado o velho modelo de reembolso que tanto incomodava.

Em geral, os cartões de crédito empresariais são projetados para ajudar as empresas a gerenciar despesas e reembolsos de funcionários, portanto, é uma inovação que tem o potencial de revolucionar o gerenciamento de viagens de negócios.

Como é que isso funciona?

Com bastante facilidade, ao viajar, o funcionário recebe um cartão de crédito com certo saldo. Todas as transações de alimentação, hospedagem, transporte, etc. podem ser pagas com cartão, e funcionários e empresas podem gerenciar suas viagens em tempo real pelo (app).

Toda transação feita com o cartão gera uma mensagem de texto, o funcionário carrega o recibo e formaliza a ação, e o melhor é que o funcionário não precisa mais continuar coletando recibos, contas e outras credenciais ou confundir sua conta pessoal com o da empresa.

As vantagens vêm de ambos os lados, para os funcionários, representa uma facilidade que o antigo reembolso não tinha, agilizando um processo que muitas vezes atrapalhava sua vida financeira.

Linhares disse que o antigo modelo de reembolso estava errado. Lá dentro, os funcionários até trabalham como bancos, financiando a empresa e, às vezes, com dificuldades para recuperar o dinheiro. Até vi um amigo pedir dinheiro emprestado para pagar uma viagem para ir trabalhar, vamos acabar com isso.

Para a empresa, além de reduzir drasticamente a burocracia, o cartão de crédito traz mais segurança para nossa empresa, disse Fabrício Romero, via Neogeo

As empresas poderão também escolher limites de crédito e despesas com base nas atividades ou projetos que serão realizados. Já que o sistema é muito rápido. Suponha que o funcionário precise de mais recursos do que o valor original do cartão pré-pago. Ele pode solicitar tranquilamente, basta solicitar o pré-pagamento pela plataforma, após aprovação do gerente. , o valor adicional é depositado de forma instantânea no cartão.

Este é o primeiro produto financeiro da Onfly, a marca é Visa e o banco custodiante é a Votorantim. Apesar de ter apenas dois meses, o cartão de crédito já cobre mais de 80 empresas e espera-se que 250 empresas utilizem o cartão em 2022

Em alguns casos, disse Linhares, não há substituto para o contato visual. Por essa razão é que a Onfly vem crescendo tão rápido. O objetivo de usar um cartão de crédito agora é alcançar um voo mais alto.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe