Últimas notícias

Você Sabe Quais Carteiras digitais o Nubank possui?



Muitas pessoas sabem que fazer pagamentos com o Nubank sempre foi fácil Afinal, já que o TED de outras instituições são grátis e as transferências entre contas do Nubank podem ser feitas a qualquer momento.

Se você possui um iPhone, telefone Android ou algum dispositivo da marca Samsung, você pode fazer compras pela internet ou pessoalmente com mais segurança sem precisar tirar um cartão Nubank, da bolsa ou dá carteira. Saiba como!

Escolher pagar as suas contas ou compras com a carteira digital é uma das formas mais segura para se usar, e com o cartão Nubank esse processo é muito rápido e fácil na hora de fazer seus pagamentos.

O que é uma carteira digital

É um aplicativo que serve para fazer pagamentos e movimentações financeiras. Ele faz o armazenamento dos dados dos cartões de crédito e débito e é usado para realizar operações em lojas virtuais ou físicas, basta o cliente usar um celular, smartwatch ou algum outro dispositivo digital.

Quando você faz compras usando essa forma de pagamento, o número do seu cartão não é compartilhado com os comerciantes ou armazenado por uma carteira digital, o que significa que suas informações não podem ser comprometidas por violações de dados ou máquinas fraudulentas.

Ao escolher esta opção, você não precisa tocar no plástico roxo, ou PJ, não precisa inserir o cartão na máquina ou copiar seus dados para concluir a operação, basta aproximar o seu relógio ou celular e pagar com apenas um clique.

Para segurança dos clientes, Nubank implementou limite diário de 3.000 reais para transações com cartão de débito e crédito por meio de carteiras digitais.

Atualmente, os clientes do Nubank podem escolher entre três carteiras digitais, Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay. Se você tem um iPhone é possível usar o Apple Pay. Se tiver um telefone Samsung, poderá escolher entre Samsung Pay e Google Pay. Se você tem um celular com sistema operacional Android e não Samsung pode usar o Google Pay.

Veja abaixo como adicionar seu cartão Nubank a cada carteira (dependendo do seu aparelho) e como usar esse recurso.

Como adicionar o cartão Nu ao Apple Pay?

1- Na tela principal do aplicativo Nubank, acesse "Meus Cartões"

2- Escolha se deseja adicionar seu cartão virtual ou físico

3- Selecione "Configurar" e depois "Adicionar ao Apple Pay"

4- Agora você será encaminhado para o aplicativo Wallet, basta seguir as instruções na tela para concluir

Caso você prefira, é possível manter o cartão Nubank como forma de pagamento principal no iPhone, abrir o aplicativo Wallet, pressionar e segurar o cartão Nubank e arrastá-lo para a frente do cartão.

Como se inscrever no Google Pay com o Nu?

1- Na tela principal do aplicativo Nubank, acesse "Meus Cartões"

2- Escolha se deseja adicionar seu cartão virtual ou físico

3- Selecione "Configurar" e depois "Adicionar ao Google Pay"

4- Digite seu PIN de 4 dígitos (o que você usou para compras pessoais)

5- Agora você é encaminhado para o aplicativo Google Pay e para continuar é seguir as orientações da tela.

Como adicionar o cartão Nu ao Samsung Pay?

1- Na tela principal do aplicativo Nubank, acesse "Meus Cartões"

2- Escolha se deseja adicionar seu cartão virtual ou físico

3- Selecione "Configurar" depois "Adicionar ao Samsung Pay"

4- Concluído! Agora você vai ser encaminhado para o aplicativo Samsung Pay, é só seguir as orientações da tela.

Lembrando quê o Samsung Pay possui um programa de vantagens chamado Samsung Rewards, onde todos os pontos podem ser acumulados e trocados por produtos disponíveis no site oficial.

Como pagar com cartão Nubank usando carteira digital?

Os estabelecimentos que aceitam pagamentos com contactless que a forma aproximada sem o contato também aceita Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay.

Todos os pagamentos feitos com a carteira digital são aceitos nas lojas online, aplicativos e em lojas físicas. É fazer a identificação do símbolo aproximado em máquinas em lojas físicas, ou do símbolo Apple Pay para Google Pay e Samsung Pay em sites e aplicativos, se encontrar saiba que dá, sim, para pagar dessa maneira.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe