Últimas notícias

Banco C6 abre balcão de Atendimento no Aeroporto de Guarulhos.


O Banco C6 acaba de fazer a inauguração do seu novo balcão diretamente do Aeroporto de Guarulhos é o objetivo dessa novidade é poder demonstrar todos os benefícios de uma conta global de espaço em USD ou EUR que fica localizada no Terminal 3.

Essa ação vão possibilitar que muitas pessoas que passam diariamente pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos possam conhecer um pouco mais da conta global. Aos viajantes que passarem por lá até o dia 3 de agosto poderão visitar o balcão do banco no Terminal 3, principalmente para voos internacionais. 

O C6 conta com os visitantes que viajam durante as férias escolares de julho para fazer uma explicação de todas as vantagens e benefícios da Conta Global e respondendo a quaisquer perguntas dos clientes. O balcão estará aberto diariamente incluindo eventos de fim de semana e feriados e mídia do aeroporto das 14h às 22h, e ficará em exibição até 2 de agosto.

Disponível em USD ou EUR, a Conta Global oferta um cartão com débito internacional sendo da bandeira Mastercard e que autoriza o cliente á fazer suas compras no exterior (em lojas físicas e virtuais) e sacar moeda estrangeira na rede Cirrus e nos caixas eletrônicos do JPMorgan Chase. Os caixas eletrônicos do JPMorgan, que se tornaram parceiros do C6 Banking no ano passado, abriram seu capital nos EUA, com mais de 16.000 em todo o país, sem taxas para os clientes sacarem dinheiro

Além da comodidade, outro benefício da conta é que a conta global em dólar é mais econômica e também a conta global em euro utilizam câmbio comercial, que é 1,1% mais barato que o IOF de viagem, e a diferença é de 2% a 2,5% para transferências em negócios horas Em comparação com cartões de crédito e globais, as contas podem economizar em média 7% em taxas de operações.

A instituição é a primeira no Brasil a ofertar a conta internacional com saldo em euros e um das primeiras a oferecer conta estrangeira com saldo em dólares para os brasileiros.

Através dessa ação, queremos informar todos os benefícios de ter uma conta global. A Conta Global é uma de nossas principal inovação e com ela, o real vale bem mais que quando convertidos para dólares ou euros, e os clientes gastam menos com taxas e impostos. E tudo é feito de uma forma simples e transparente por meio do próprio app do banco, disse Alexandra Pain, Head de Marketing do C6 Bank. 

Como faco para ter uma conta global?

Basta se tornar um titular de conta bancária pessoal C6 e solicitar uma taxa de abertura de conta internacional para poder emitir o seu cartão de débito internacional. Com tarifa de $ 30 essa quantia será convertida e abatida do da conta-corrente do cliente C6 em seu app, bancário. no Brasil Se o cliente tiver cartão C6 carbono ou investir 20.000 reais em um banco C6 CDB, com abertura de conta totalmente grátis.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.