Últimas notícias

Quer mais crédito no cartão? Complete essas 3 tarefas do Itaú!


Para você que é cliente da conta digital iti, que é do Itaú, saiba que você pode, sim, conseguir um pouco mais de crédito no seu cartão através de pequenas missões. A instituição lançou o "Libera Meu Cartão" que vem com um limite inicial para a liberação do cartão de crédito que é de R$ 500.

A instituição vem convidando vários clientes para participarem desse novo incentivo, caso você ainda não recebeu o seu convite fique atento. As missões são bem fáceis de conseguir concluir e de quebra você ainda vai conseguir liberar mais limites de cartão de crédito.

O banco se encarrega de colocar as missões, e você só precisa se emprenhar para cumprir todas as etapas de forma correta e assim conseguir alcançar o seu cartão de crédito com limite inicial de 500 reais, mas que pode ser de até 14.000 reais.

Todos os clientes que estão recebendo o convite tem até o dia 15/09/2022 para está participando dessa ação do cartão Iti. Portanto, se você deseja ou precisa aumentar o seu limite se apresse.

Qual é o prazo para a notificação de aprovação?

Após concluídas todas as etapas, o prazo é de 10 dias úteis após o cliente ter finalizado todas as missões.

Como participar?

No seu e-mail clique na opção "Eu quero";

Que você tenha pelo menos R$ 350 em sua conta, durante 30 dias. Após esse prazo os usuários podem sacar o valor;

Não pode ter o nome restrito, precisa ter o nome limpo durante a participação.

Quais são as vantagens?

Poder pagar através do código QR na máquina;

Fazer transferências do dinheiro no (app) do iti;

Pode cadastrar outros cartões de crédito;

A conta digital tem rendimentos automáticos, que rende 100% do CDI;

Esta conta possui muitos outros benefícios, aqui só citei alguns. Mas o importante é você saber que pode, sim, ter uma solução completa em uma conta que além de gratuita, pode ser usada como carteira digital e ainda traz renda.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe