Últimas notícias

C6 Bank revela ferramenta que promete impulsionar investimentos



Quer saber como fazer para impulsionar os seus investimentos? No banco C6 eles têm a formulá certa, lançada recentemente a nova ferramenta que promete facilitar a sua vida na hora de fazer qualquer investimento.

Essa nova ferramenta está liberada para todos os clientes. O cliente nem vai precisar sair de casa, pode fazer tudo no conforto do seu lar e diretamente do seu celular através do (app) Banco digital.

Para que o cliente possa acalçar os seus objetos, está novidade ferramenta conta com técnicos especializados e experientes para assessorar os clientes indicando quais são as carteiras de investimentos mais adequadas ao seu perfil de risco. A parti desse modelo, fica ainda mais fácil o cliente atingir a sua meta.

Em relação às cotações, balanços, etc. não se preocupe que fica a cargo da instituição. Ou seja, o algoritmo faz todo acompanhamento constantemente para checar a volatilidade do mercado e assim ajusta automaticamente a carteira de cada cliente quando necessário para alcançar a maior rentabilidade.

O C6 Tech Investimentos Fundos é direcionado as pessoas que tem como alvo o desejo de diversificar os seus investimentos, mas que não tem tempo ou conhecimento para tal gestão.

A carteira do banco C6 primeiramente procura ajudar os clientes que querem diversificar as suas aplicações de forma personalizada e, conta com um grande recurso tecnológico de investimento para trazer mais opções de carteiras especificas para cada cliente, e o melhor sem á necessidade de nenhum consultor.

A calibração é realizada regularmente para que o banco possa ajustar o nível de risco e buscar a rentabilidade ideal de acordo com a situação de cada cliente.

Com relação à taxa de serviço, o C6 Bank cobra uma taxa de serviço de 0,5% e nenhuma taxa de performance. O resgate é de 3 á 33 dias úteis. Cada carteira possui de 8 a 10 produtos, e todos os 272 fundos que englobam a plataforma podem ser usados ​​para construir a carteira personalizada.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe