Últimas notícias

Contagem Regressiva Para o Inter Day 2022, Você Não Pode Perder!



O Inter Day tem um dia inteiro dedicado á ofertas e se você não conhece ou nunca ouviu falar confira toda á matéria para ficar por dentro de tudo e de todas as novidades desse ano das promoções e ofertas que acontecerão no Inter Shop.

E se você estava aí querendo comprar uma TV nova por uma daquelas que parece coisa de cinema, ou também está precisando de um guarda-roupa novo ou quem sabe até trocar o velho e bom celular ou até mesmo planejar uma viagem, quem sabe agora não é a hora.

Por isso, temos boas notícias, com o Inter Day as melhores ofertas das lojas Inter e condições para lá de especiais e com cashback durante todo o dia.

Aqui você vai entender o que é preciso fazer para aproveitar todas as vantagens dessa data extraordinária.

O que é o InterDay?

Trata-se de uma data específica do Inter Shop que foi lançada no ano de 2020, e é realizada todo ano no dia 07/07. São 24h de oferta exclusiva e descontos em vários produtos com cashback para você gastar como quiser.

Os descontos também estão disponíveis para quem ainda não possui conta Inter, caso em que as compras podem ser feitas pelo site da loja Inter.

O que acontece no dia do InterDay

Ao visitar a Inter Shop via aplicativo ou computador no dia 07/07, você verá muitos produtos e serviços de promoção nas principais lojas e marcas do mercado.

E mais que isso, terá promoções também nos seguintes lugares, Inter Cel, Inter Pass, Inter Travel, Inter Duo Gourmet, Go Inter e Gift Cards também terão promoções especiais.

O que é o Orange Box?

Claro que vocês já devem saber que adoramos surpresas, e é claro que desta vez não foi exceção. Os clientes que comprarem acima de R$ 200 na seção "Compra Direta" do aplicativo, receberão uma caixa laranja virtual e a vai ter a chance de ganhar prêmios exclusivos.

Como comprar?

Como você já está por dentro de tudo que acontece no dia do inter day, agora é hora de saber comprar para garantir todas as vantagens.

Para quem tem conta no Inter é só seguir o passo a passo:

Acesse o Super App do Inter;

Selecione a opção Inter Shop;

Selecione a loja que você quer comprar. Lembrando que:

Comprar direto pelo app com o cartão Inter = cashback na hora.

Compras no site da loja = cashback em até 30 dias;

Escolha o produto e prossiga com a compra;

Pelo aplicativo você pode comprar com seu cartão de crédito ou débito Inter. No site da loja você pode utilizar qualquer meio de pagamento.

Para quem não tem conta no Inter esse é o passo a passo:

Acesse o site do Inter Shop: shopping.bancointer.com.br;

Selecione a loja onde quer comprar;

Clique em Ir para loja;

Na tela: “Já tem conta no Inter?” clique em "Ainda não tenho";

Preencha seus dados;

Vá para o site da loja e faça a compra;

Se estiver tudo ok, o cashback será depositado na conta informada em até 120 dias.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe