Últimas notícias

Concurso liberado para todos os níveis de escolaridade. Quer saber qual é?


Ao que tudo indica as coisas aos poucos estão conseguindo entrar nos eixos, depois de praticamente dois anos de muitas dificuldades devido à situação econômica e de saudê publica no Brasil e no mundo. Agora muitas pessoas que estavam desempregadas vão ter a oportunidade de voltar á trabalhar com carteira assinada.

Graças a Deus as empresas estão se reerguendo e estão podendo contratar mais colaboradores para o seu quadro de funcionários. Muitas pessoas procuram os concursos públicos para conseguir um bom emprego, e também devido aos inúmeros benefícios.

Trabalhar em um setor privado é poder contar com vários recursos que proporcionam maior segurança e estabilidade. Essas oportunidades sempre abrangem diversos cargos de diversas áreas, que podem estar vinculadas a áreas de governo á nível federal, estadual ou municipal, como nas prefeituras que divulgam editais para diferentes níveis de ensino e ofertam vagas através de concursos municipais.

As vagas que estão disponíveis para auxiliar de serviços gerais, vigia e copeiro serão destinadas ao nível fundamental com salário de 1.214. Para o nível médio as vagas disponibilizadas são para agente administrativo, recepcionista e coordenador parlamentar. Para quem tem nível superior às vagas são para agente de contratação com salário de até 2000 e controlador com salário de até 3.500, lembrando que a carga horaria de 30 horas é a mesma para os dois cargos.

Essa seleção será para trabalho imediato que são de 6 vagas e também para cadastro reserva. É preciso ressaltar que a qualificação acadêmica não seja o único requisito para preencher as vagas de nível municipal, por isso é recomendável que você leia atentamente o edital para constatar se há outros requisitos. Inscrições.

Os candidatos poderão verificar o edital do concurso municipal na página oficial da fundação Vale do Piauí. E poderão fazer a sua inscrição online. O portal vai receber as inscrições somente até o prazo de 10 de agosto, A taxa cobrada para o nível fundamental é 55,00 reais, nível médio é 75,00 freais e nível superior é de 105,00 reais. Caso precise ver o edital completo, basta acessar o site da banca organizadora, responsável pelas novas oportunidades na Câmara de Comércio de São Miguel, no Rio Grande do Norte.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe