Últimas notícias

Saiba como escolher o cartão perfeito.

Imagem mostra uma mulher sobre um fundo amarelo segurando um cartão de crédito em frente a seu rosto com os olhos arregalados.


Aqui, você aprenderá a melhor forma de solicitar o seu cartão de crédito com base nas suas necessidades, e quais são os benefícios e os critérios relacionados ao mesmo.

Sabemos que a economia vem se restabelecendo aos poucos, então muitos cidadãos ainda estão passando algumas dificuldades financeira, então poder fazer á escolha de um cartão que preencha á todas as suas necessidades do momento pode ser a fórmula certa para acabar com o sufoco

Como escolher um cartão em poucos passos?

As operadoras que fazem a emissão dos cartões estão sempre prontas para a atrair o consumidor com ótimas condições com a promessa de dinheiro fácil, por isso é importante que você entenda como escolher um cartão que realmente valha a pena.

Atualmente há milhares de ofertas bem atrativas em relação á produtos financeiros, que podem ser encontradas em diversas instituições, por isso é bom fazer uma pesquisa antes e analisar qual é a melhor opção para você.

Antes de escolher uma oferta de cartão, é sempre bom avaliar se está oferta é adequada para sua situação financeira. Vou deixar abaixo três formas bem simples para te ajudar a fazer a melhor escolha.

1. Escolha o cartão que tenha um programa de bônus que você realmente vai usar.

Muitos emissores de cartões procuram atraí o cliente com diversos programas de ganho. Mas antes de decidir, se você quer mais cashback, certifique-se de realmente vai usar as recompensas.

Esteja ciente quanto as condições dos bônus, pois alguns cartões prometem o bônus de 5% em dinheiro de volta, e às vezes o cliente descobri que não é o caso, e esse valor é para determinadas categorias que se alternam ao longo do ano.

2. Como fazer á escolha de um cartão avaliando sua á anuidade?

Não é legal solicitar um cartão sem antes avaliar a taxa que é cobrada pela anuidade. A taxa pode ser paga de uma vez ou o cliente pode dividi-la, lembrando que se escolher fazer o parcelamento o valor da mensalidade virá junto com os outros gasto da fatura do mês.

Verifique se há uma taxa de cartão para cada transação, pois isso pode parecer incrível, e considere também a taxa de juros.

3. Limites oferecidos pelo cartão

É sempre bom você saber qual é o limite mínimo e o valor máximo que você pode gastar agora e pagar só no futuro. Alguns cartões dependendo do perfil do cliente oferecem cartões com limite alto, mas é preciso lembrar que nem sempre isso é uma boa opção, não esqueça que o dinheiro gasto é apenas um empréstimo e precisará ser pago.

É melhor evitar gastar muito no cartão porque se você acumular dívidas pode acabar sendo uma enorme bola de neve que não podemos pagar.

Os melhores produtos financeiros são aqueles que se adéquam às suas condições salariais, por isso pesquise antes de comprar um produto financeiro. O cartão ideal é aquele que possa preencher perfeitamente todas às tuas necessidades. Aprender á comparar e analisar facilitará você encontrar a coisa certa que lhe dará mais benefícios do que dores de cabeça.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.