Últimas notícias

Fintech americana chega ao Brasil.

Imagem de fundo roxo mostra a palavra Sezzle.

Chegando dos EUA, a empresa Sezzle chega ao Brasil para dar crédito aos clientes que não possuem cartão de crédito. Saiba mais!

Os varejistas acabam de ganhar um concorrente formidável, a Sezzle, startup americana recentemente adquirida pela Zip e que entra no país com o objetivo de deslanchar as vendas para os pequenos e também para os médios varejistas. Com a marca conhecida pelo famoso "compre agora, pague depois" ela vem inovando aqui no Brasil.

Sobre a Sezzle

Fundada pelos americanos Charlie Youakim, Paul Paradis e Killian Brackey, a Sezzle ela se tornou uma das gigantes nesse seguimento BNPL do mundo. O estilo de trabalhar com o compre agora e pague depois, está se tornando influente na Austrália, e também tem se fortalecido na Europa.

Os objetivos empresariais do Brasil

No Brasil a empresa americana pretende investir nas PME, onde permitirá oferecer mais uma opção de parcelamento ao finalizar uma compra.

Para o consumidor final, é uma otima oportunidade de poder comprar pela internet, receber o produto e finalizar o pagamento parcelado e por quinzena, tudo sem afetar os limites do cartão. O consumidor possui outro benefício que é pode reagendar o pagamento, ou seja, caso o cliente perceba que não conseguirá pagar a parcela, pode diferir o pagamento encerrando a parcela, buscamos criar uma relação de confiança entre vendedor e comprador" diz o CEO da Sezzle no Brasil.

A Sezzle busca equilibrar o propósito e lucro

A empresa é a número 1 com o selo B-Corp e leva em consideração o sucesso do modelo ao buscar equilibrar propósito e lucro, o desempenho empresarial e socioambiental que ela gera.

Nos EUA, a empresa tem mais de quarenta e cinco mil varejistas ativos e mais de 9 milhões de consumidor na base "Nosso plano é capacitar os consumidores brasileiros e crescer exponencialmente. Queremos trazer uma outra forma de olhar o horizonte e mostrar que BNPL vai além do "compre agora, pague depois", conclui CEO da Sezzle Brasil

A plataforma de pagamentos digitais foi fundada em Minneapolis e proporciona uma aceleração nas vendas para pequenos e médios e-commerces e varejistas, ela autoriza pessoas que não tem cartão ou que tem baixos limites á pagar sem juros e ainda comprar parcelado.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe