Últimas notícias

Neon Apresenta Recurso de Consumo Acima do Limite.

Neon Apresenta Recurso de Consumo Acima do Limite.


Olha que novidade bacana, agora os clientes Neon vão ter a oportunidade de gastar mais quando houver necessidade. E aí gostou dessa novidade? Então confira toda matéria!

Você já ouviu falar no Limite Elástico Neon? Essa é uma nova funcionalidade que o Neon acaba de lançar, essa função vai permitir gastos acima do seu limite. Então o que acha dessa oportunidade de gastar acima do seu limite? Á Fintech irá fazer a liberação de um limite extra de até 50% do total Veja como funciona.

Essa iniciativa do Neon visa apoiar os seus clientes dando a possibilidade do crédito, e com a sua conta digital Neon o Limite Elástico permitirá novas aprovações de novas operações mesmo depois que o limite disponibilizado no seu cartão de crédito tenha sido atingido.

A aprovação das concessões é baseada na análise do perfil dos clientes, começando pelos limites iniciais. Ou seja, após o cliente ter o seu crédito analisado, o valor que for liberado ou não vai depender do perfil de cada um.

Neon Libera Limite á Mais de até 50%

Marcelo Haddad, chefe de produto da Neon, explica que o recurso tem como objetivo dar maior flexibilidade de crédito aos clientes, que em alguns casos exigem limites maiores para determinadas compras. Desta forma o Limite Elástico torna-se um grande parceiro na hora das compras para quem precisa de um pouquinho mais de crédito.

O novo recurso não é aprovar mais um limite no cartão de crédito, mas sim dá, uma ajudinha de leve para algumas despesas únicas e extremamente importantes. Esse recurso pode ser ativado no app Neon, no entanto, para conseguir acessar o recurso adicional o cliente estará sujeito a uma avaliação da sua situação de crédito e para esses potenciais clientes, montantes adicionais até 50% do seu limite atual.

Quer ativa-lo? Então entre no app Neon, vá até a aba Crédito, depois em Limite disponível e clica em ativar o recurso Limite Elástico. Pronto, desta forma se o cliente precisar fazer uma compra de emergência e o valor seja maior que sem porcento do limite atual, ele poderá fazer a sua compra sem nenhum problema apenas usando o recurso Limite Elástico do seu cartão que é um limite flexível e de completa confiança.

Sobre o Neon

É uma fintech brasileira que foi fundada no ano de 2016 com a missão de combinar tecnologia e novidade para tornar mais simples a experiência financeira das pessoas, e também reduzindo a desigualdade e demonstrando caminhos mais fácieis e justo para o financiamento. Recentemente arrecadou cerca de 1,6 bilhão de reais na Série D, integralmente investido no BBVA pelo banco espanhol.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe