Últimas notícias

Saiba Como Ganhar Aumentos de Limite no Banco Inter.



Se você faz parte da nação laranjinha, mas não anda lá satisfeito com o seu limite atual aqui eu vou deixar algumas dicas do que você poderá fazer para dá um empurrãozinho para estar ganhando um novo aumento de limite. Desta forma você vai poder agilizar esse processo de aumento de limite do seu cartão sem precisar esperar pela boa vontade do seu banco.

O poder dos bancos digitais no mercado financeiro é inquestionável. Com a introdução dos cartões de crédito sem anuidade, é cada vez mais difícil aceitar á possibilidade de pagar por esses serviços hoje. O banco inter criou uma maneira para oferecer limite automaticamente para os seus clientes fazendo o processo ser mais rápido e satisfatório.

Desta forma o cliente não precisará mais esperar pela velha e tradicional análise do histórico de cliente. Pois, a nova modalidade faz tudo isso em segundos, graças á essa nova ferramenta do Banco Inter o cliente pode solicitar um novo aumento no seu cartão de crédito sem precisas esperar horas ou dias.

Quer Saber Qual é A Forma?

O Banco Inter disponibiliza de uma ferramenta que permite que você tenha um aumento de limite no seu cartão de crédito em apenas alguns segundo e o nome da forma é CDB Mais Limite de Crédito. Essa é uma nova forma de reajustar o limite do seu crédito.

Como aumentar automaticamente o limite do plástico do Inter?

Os clientes que investem na instituição podem converter uma parte do valor em uma linha de cartão de crédito. Esse valor convertido poderá ser resgatado quando o cliente quiser, lembrando que para isso o cliente não pode utilizar o limite para compras com o cartão.

Como faço para adquirir o serviço CDB Mais Limite de Crédito?

Existem duas formas de como aderir esse processo de adesão ao serviço. Veja:

A primeira forma é através da opção de investimento o cliente só precisa clicar na aba “Renda Fixa” e selecionar “CDB Mais Limite de Crédito” e em seguida colocar a quantia que gostaria de converter para o limite no cartão.

A segunda forma é por meio da área de cartões, exclusiva para clientes da instituição digital que já utilizaram essa função, mas desejam aumentar um pouco mais o seu limite. Sendo assim será preciso clicar em "Limites" e depois em "Aumente seu limite" veja a quantia que deseja converter e conclua a operação.

Apesar dessa forma projetada para aumentar o poder de compra com o cartão do Banco Inter, tem outros truques que ajudam a atingir limites de compra mais altos, mas possui um ritmo bem mais lento.

Outra maneira de conseguir um aumento de limite é pagar contas em dia, concentrar os gastos no cartão, deixar os dado pessoais sempre atualizados e evitar impactos negativos no seu CPF.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe