Últimas notícias

Ifood com novidade nas entregas.

A imagem mostra um entregador do ifood manuseando seu smartphone.

Em parceria com á Voltz o iFood anuncia o seu novo lançamento que vai beneficiar não só os entregadores da plataforma mas também o meio ambiente. Trata-se de uma moto elétrica que foi produzida pela Voltz, ela pode chegar á uma velocidade de 85 km/h e vai ter um custo de R$ 10 mil para os entregadores.

Tendo alinhamento com às práticas ESG do iFood, as motocicletas Voltz também reduziram custos, já que o preço da gasolina no momento está lá nas alturas, atualmente para carregar uma bateria o gasto fica entorno de 2 reais.

A aquisição de motos elétricas está cada vez mais alta, sendo muito importante para a startup. No ano de 2020 á Voltz tinha até uma lista de espera para suas motocicletas, nessa época foram vendidas 2.000 motocicletas 15 dias antes do lançamento oficial.

Agora com á parceirada com o iFood, espera-se uma onda de consumidores que também receberão crédito especial. Já que foi feito uma parceirada também com a instituição BV já pensando na ajuda de custeio que os motociclistas irão precisar para fazer á aquisição da motocicleta.

A empresa destacou que irá fazer uma doação no valor de 2.000 reais para as primeiras 300 motocicletas que fizer o financiamento. A empresa também fechou parceria com o posto Ipiranga que é onde poderão fazer a recarga das baterias das motos. Só que no caso se trata de uma troca.

O entregador só precisar deixa a sua bateria descarregada e levar outra já carregada, assim evita que o entregador perca tempo abastecendo, para quem roda 2 mil km pagará uma assinatura de R$ 129 por mês. O posto Ipiranga conta com 33 ponto de troca atualmente, só em são 19 pontos. Mas á ideia é chegar há 100 pontos.

Em são paulo 30 entregadores puderam fazer o teste test. Drive e revelaram que notaram que os custos foram mais baixos comparados ao preço da gasolina hoje.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe