Últimas notícias

Hospital do Coração oferece vagas de emprego.

Imagem mostra o Hospital do Coração.

O Instituto de Cardiologia está com algumas vagas de trabalho disponível, se você está em busca de uma vaga nessa área essa é a sua chance. Fundado no ano 1966 o hospital é especializado em doenças do coração, e as vagas quê estão disponíveis no momento é para quem mora em Porto Alegre e cidades vizinhas, e para fazer parte do processo seletivo o candidato precisa atender á algumas exigências do cargo pretendido.

Referencia nacional, o Instituto de Cardiologia é um dos melhores no tratamento de doenças cardiovasculares. Ele está localizado em diversas cidades, e atendem mais de 40.000 procedimentos de emergência a cada ano, do início até hoje já foram realizados mais de 200 transplantes de coração.

Confira as vagas.

Técnico De Pessoal
Farmacêutico - Hospitalar
Auxiliar De Rouparia - Hospitalar
Farmacêutico Bioquímico - Hospitalar
Técnico De Enfermagem - Bloco Cirúrgico
Fonoaudiólogo - Hospitalar - Temporário
Técnico De Enfermagem - Emergência
Técnico De Segurança Do Trabalho

Para conhecer outras oportunidades de emprego basta acessar o site www.infojobs.com.br e escolher algo de acordo com o seu perfil.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe