Últimas notícias

Pix com cartão de crédito na carteira de pagamentos recargapay.

Imagem mostra uma pessoa sentada em frente a uma mesa manuseando o smartphone com o app aberto.


Ficou sabendo dessa novidade? Agora com o RecargaPay já é possível oferecer para os clientes a funcionalidade Pix via cartão de crédito, somando-se aos demais serviços do aplicativo, tornou-se a melhor forma para as pessoas que trabalham na informalidade e precisam fazer as suas cobrança de pagamentos.

Com um programa seguro, é facílimo fazer o uso do aplicativo, que autoriza você á fazer a cobrança via Pix usando um código QR, e tem mais, também te dá opções para parcela para seu cliente que desejam pagar com o plástico, sem precisa dos velhos hábitos como o de usar as máquinas.

Para ter esse serviço liberado basta que os beneficiários e pagantes baixe o aplicativo RecargaPay para Android e iOS e seguir os passos para o recebimento e parcelamento das operações:

Na página inicial do aplicativo, os usuários que desejam fazer a cobrança selecionam a opção "Cobrar" e inserir a quantia que desejam que seja cobrado.
Escolha o item Pix com QR Code e depois envie o QR Code para quem tem que fazer o pagamento
Quem vai pagar entrar no seu App e seleciona o item "Enviar dinheiro"
Na hora de pagar selecione o item pagar com cartão e escolha a quantidade de parcelas desejada.
Após o pagamento, o destinatário já recebi o valor cobrado na operação.
Desta forma ao invés de pagar pelas velhas taxas de cobrança, os beneficiários recebem o dinheiro em uma carteira digital via Pix, e os pagadores podem escolher pagar em até 12 vezes diretamente no aplicativo RecargaPay.

Usando o novo serviço do Pix
A empresa vem avançando em novos produtos desde o lançamento do Pix em 2020, baseando-se em tecnologia de ponta, como o modelo “Pix Now Pay Later”, no qual o cliente elegível está autorizado a fazer um empréstimo para fazer um Pix e efetuar o pagamento só depois. Brasileiros, o ecossistema RecargaPay também atende profissionais autônomos e autônomos que necessitam de remuneração.

Ao usar o RecargaPay, as taxas são gratuitas e o valor é colocado instantaneamente na carteira de pagamentos à medida que as operações forem feitas através do Pix.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.