Últimas notícias

99 dinheiro de volta nas corridas pagas com a carteira digital

Imagem mostra uma mão clicando em um smartphone com o app da 99 aberto dentro de um carro.

Você já pensou alguma vez que é possível ter comodidade + dinheiro de volta. Há 99 está trazendo essa oportunidade, você pede uma corrida pelo aplicativo, ainda ganha cashback? É isso mesmo, aqui você vai ficar por dentro dessa nova promoção que a empresa esta oferecendo para os clientes que pagam as suas viagens por meio da carteira digital 99Pay. Bom pessoal essa promoção tem um período de durabilidade, por tanto não fique aí parado e venha logo fazer parte dessa nova ação.

Para você ganhar esse beneficio é muito fácil, basta você ter uma conta aliada à carteira digital no (“app”) 99 e pagando a sua corrida com seu saldo da carteira 99Pay você já está apto á ter direito, após ser feita a finalização da sua corrida você automaticamente ganha um 1% do valor pago de volta. Lembrando que o tempo máximo para esse dinheiro está disponível para você é de até 2H. O evento dura até 6 de junho

Para fazer o uso da carteira 99Pay requer um saldo disponível para na hora da solicitação da corrida seja autorizado o pagamento. Você também poderá usar o dinheiro que tiver juntado para diminuir o valor da sua próxima viagem.

Sabia que esse valor ganho também tem disponibilidade para usar para outras coisas, exemplo: enviar um dinheiro para alguém via PIX ou pagar uma conta. Desde o início da promoção, mais de 320 mil reais foi retornado aos usuários que pagaram suas viagens usando a 99Pay.

Aqui deixo um exemplo para você ter a noção de quanto vai poder está acumulando com cada viagem aproximadamente. Para saber se vale a pena ou não fazer essa economia, se um cliente paga R$ 50 em duas corridas, ele receberá de volta R$ 0,50 simplesmente por fazer o uso da carteira 99Pay. Além do mais o cliente poderá ter o seu saldo multiplicado pelo equivalente a 220% do CDI. Se usar a carteira digital para fazer recarga de celular, pagar alguma conta ou adicionar saldo via transferência bancária.

Para utilizar vários serviços da 99Pay, basta entrar no aplicativo e preencher o cadastro com CPF, data de nascimento, nome completo, etc. E por fim usar a carteira digital 99Pay. Não deixe de aproveitar, pois, esses benefícios só serão validos até 6 de junho.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe